quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA :: 4 Batom favorito

Olá meninas!

Este é o Desafio 4 vou falar de batons, mais precisamente dos meus batons!Esse desafio me ajudou a "descobrir" várias coisas que eu vou dividir com vcs!


Todos na gavetinha!
A caixa de gloss



Primeira descoberta: Parei para contar quantos batons eu tenho.... São mais de 100! Isso é engraçado e completamente des-ne-ces-sario!



Tenho a impressão que falta algum...


Alguns não uso há muuuito tempo, um usei para festa a fantasia, muitos ganhei, outros ainda estão aguardando uma ocasião adequada para ter uma estreia deslumbrante ☆★☆

Segunda descoberta: Alguns batons podem contar momentos da minha vida, como se fosse uma foto. Isso acontece com você?  
Mas ok, vamos ao tema: Batom favorito!

 .... Não... Não... Não.... Não dá para escolher só um!

Por isso escolhi alguns dos batons que mais uso e também os mais novinhos que ganharam meu coração.  Além disso, acho que estas cores são bem diversificadas e vocês podem achá-las facilmente ou similares por um preço amigo!



Topam fazer um Top 8?!?!Vamos lá? Os escolhidos são:
  • Malve - Avon
  • Nude Elegance - Avon
  • Rosa delicado - Avon
  • Fuscia matte -Avon
  • Cor 62 - Dailus
  • Pura provocação - Avon
  • Rich  Raisin 80 - Neutrogena
  • FLame – Avon
 
Roda das cores!

Malve :: é um velho amigo. Se não me engano não faz mais parte das cores disponíveis nesta coleção da Avon. É um rosa bem clarinho que dá para esquecer na bolsa e passar em qualquer situação. Além da cor ser bastante versátil ele tem no miolo da bala um creminho de menta que deixa a sensação que os lábios são maiores.

Nude Elegance :: é da coleção Color Precise, que eu tive a oportunidade de ir no lançamento e contei tudo aqui no blog para vcs. Gosto bastante da cor dele que é “puxada” para o marrom, mas com brilho o que nem sempre cai bem! ;) Ainda assim a cor é bem versátil e o formato dele é fantástico para levar na bolsa.

Rosa Delicado :: é o tom mais próximo do “nude perfeito” para o meu tom de pele – que tem o fundo rosa. Isso porque esse tom de rosa é parecido com o tom da minha gengiva. Hehe Parece esquisito, mas faz sentido! ;)
Ele é classificado como cintilante, mas dá para ver na foto que é bem de leve! #moranabolsa

Fúscia Matte :: depois de tanto falarem dos batons matte, não resisti a tantos apelos tanto da “moda”, como das marcas que fizeram uma cor mais linda que a outra! O Fuscia foi a minha feliz escolha! Confesso que há alguns meses eu passaria bem longe desta cor... massssss resolvi experimentar e foi paixão a primeira vista. Isso sem falar na grata surpresa de ver que ele fica lindo com diversas combinações de maquiagem. #sejoganofuscia

Cor 62 – Dailus :: Mais uma cor da moda, que lembra os queridinhos (MAC) das famosas, por um preço muito amigo. Ele tem um fundo roxinho... mas muito menos vivo do que mostra a cartela de cores no site da Dailus. Tem um acabamento cremoso, mas não é “melequento.” hehehe Cremoso na medida certa! Além de tudo isso é uma cor que destaca em quase todos os tons de pele, com elegância.

Pura provocação :: Na gama dos escuros esse dá um show! Também “puxa” para o roxo e sua textura é bem mais cremosa deixando os lábios bem hidratados e a cor muito viva. Para este eu indico ter mais cuidado para compor a make e não ficar “over”.

Rich  Raisin 80 :: Quando eu vi a cor deste batom parei tudo!!! É exatamente a cor que a Pantone escolheu como a cordo ano: Marsala.
Esse batom eu ganhei de presente da minha cunhada e ameiiiiii! Não tinha experimentado nenhum batom da Neutrogena. Agora ficou fácil entender porque é uma marca super respeitada, tanto na linha de maquiagem como de cosméticos. A cor parece escura, mas nos lábios ela fica natural. E a textura é realmente ma-raaa... super hidratante. O formato de caneta simplifica muito na hora de aplicar e principalmente para levar (em qualquer tamanho de) bolsa!

FLame :: Batom vermelho é igual sapato: vc pode ter muitos, mas cada um é um, e sempre falta “aqueleeeee”.
Analogias a parte, esse vermelho é bapho!!! Também é um amigo de longa data, mas toda vez que eu uso ou aplico em uma cliente, faz um mega sucesso! Ele antecede a febre dos batons mates, mas mesmo cremoso ele super pigmenta e tem uma durabilidade maior, afinal cumpre muito bem o seu papel por ser da linha Extra Lasting! E para fechar com chave de ouro com esse formato fininho que facilita aplicar certinho no formato dos lábios e é pequena para a bolsa de festa!
 
Mesmo sendo estes os escolhidos tenho algumas coisinhas que quero dividir com vcs:

  1. Minha caixinha de batons: Ela pode ser um capítulo a parte, ou um post a parte! Essa eu fiz faz algum tempo e apesar de ter seus prós e contras, sou apaixonada por ela, além de facilitar muito a minha vida, por ter mais de 20 opções de cores. Logo mais foi fazer a segunda e pretendo fazer um post com o passo a passo para vocês!
  2. Queria mostrar para vocês essas fofuras de gloss. Mesmo não usando muito rola um apego... Assim como os batons, cada um tem uma história gostosa!
  3. Para fechar, vejam essas belezinhas da Max Love, que acabei de comprar?!?!? Já estava namorando os batons líquidos com acabamento matte faz um tempo... Pesquisei preço, vi o que muitas blogueiras disseram... Confesso que demorei tanto que tem marca lançando a segunda linha de cores. Aí fui um dia na perfumaria decidida a comprar e me deparei com estes em uma prateleira bem ao lado dos que iria comprar, fiquei curiosa, provei e quando vi que o valor era metade do preço, me rendi! Ainda estou testando... mas posso dizer que já estão ganhando um cantinho nesse coração que é apaixonado por cores!

 
Para fechar esse super desafio, vejam as dicas de um mega profissional: Os batons que serão tendências para o verão de 2015! 

Beijos e muito obrigada! Adorei escrever esse post... (2x – perdi a primeira versão, mas não desiti!)

Fotinho do Backstage... 
Para cada prova de batom eu retoquei a base
e corretivo na boca para as fotos ficarem legais!
Ju 

Nenhum comentário:

Postar um comentário