segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ESTÁ NO AR!

Olás pessoa!

Está no ar o Jornal da Beleza!!

Mais que um blog, este vai ser um espaço para eu realizar um dos maiores sonhos da minha vida - falar, escrever, descobrir, dividir, conhecer, estudar... sobre maquiagem, unhas, moda e beleza!

Pretendo trazer para vocês tudo que eu descobrir, testar, ouvir (por aí...)! Assim juntos - sim, JUN-TOS, pois espero que me escrevam, sugiram e critiquem - vamos criar um Jornal de Beleza INTERATIVO!

Vamos à primeira notícia?!

Já não é mais tão novidade a nova linha de maquiagem da Avon, mas como eu tive a oportunidade de ir no evento de apresentação da linha de produtos e embalagens, quero mostrar para vocês como foi bacana!

A Avon, foi impecável! 
a começar pela divulgação do evento, organização, escolha do espaço para receber os convidados e a  EXPOSIÇÃO!
Após o checkin, fui surpreendida pela exposição montada nos corredores de cada andar... Estava simplesmente deslumbrante!
Melhor do que eu falar, é verem as fotos:

.:Máscaras



















Detalhe da instalação montada com os pincéis das máscaras

.: Pele





Close do toten




O famoso BB Cream 10 em 1
















.: Batom


Instalação feita com os batons da nova linha Color Precise






















Sim... penduraram os novos batons lápis no teto!!!




Detalhe dentro das mesinhas!!




.: Gloss





.: Lápis de olhos e sobrancelhas 










.:Sombras



































As embalagens estão lindas e funcionais - o que eu acho mais importante! Seguiu o conceito de modernidade, afinal a marca percebeu que a Mulher Avon, está conectada é moderna e precisa de produtos que sejam práticos e  principalmente quer (e precisa) estar linda de manhã até o final do dia.



Vejam como estas mudanças foram encorporadas nos produtos:

  • Quartetos de sombra: tem numeração, indicando a ordem de aplicação das cores. No verso da caixinha, também tem uma etiqueta com instruções de uso. (Na exposição fizeram uma instalação linda para ilustrar esta novidade - foto a cima)
  • Batos: as tampas tem visor de acrílico para vermos a cor e a etiqueta na parte de baixo também é da cor do batom, assim facilita achar a cor que procura na bolsa ou necessaire.
 

* Nas linhas: Ultra Color e Colordisiac



  • Batons da nova linha Color Precise, tem o formato de losango, o que dá precisão na aplicação.

Close no formato do batom. Ao fundo detalhe da numeração nas sombras

  • Batom em lápis: já era uma tendência em diversas marcas de maquiagem e a Avon não ficou atrás e fez o seu. Ficou lindo!!! O melhor: tem uma fixação e textura ótima!!! {Já testei}
  • Lápis de olhos: Fine Point, é apontado na própria tampa, basta rosquear - dá para ser mais prático?!
  • Produtos produtos de pele (corretivos, BB Cream, base líquida, base compacta e pó compacto): terão suas tonalidades identificadas por números, assim facilita a consumidora comprar a mesma tonalidade de base e pó, por exemplo.



As mudanças começaram nas embalagens e não pararam por aí, pois alguns produtos tiveram alteração na formula, o que aumentou a fixação. É fácil identificar quais são os produtos, poies no catálogo estão sinalizados assim:  * Tecnologia Ultra Color - Alta Cobertura por horas *. 




Ainda estou na metade de tudo que tenho para contar a vocês e o post já está gigante rs..rs.., por isso resolvi fazer uma pausa para um café e continuo no próximo posts com tudo que rolou no Lounge e nas palestras com os maquiadores!





bjs e obrigada ;)

3 comentários:

  1. Ju,
    Adorei a iniciativa, só tenho a te desejar SUCESSO!!!! E pode ter certeza que você já tem uma leitora que vai super acompanhar seu blog e as novidades...
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju !!! Adorei espero que de super certo !!! Estou atenta ao seu proximo post. Beijos

    ResponderExcluir