terça-feira, 24 de setembro de 2013

Makes do Rock in Rio

Olá Meninas!!

Acabou de acabar (rs..) O Rock In Rio, um dos maiores - se não o maior - evento de Música do mundo! 
E o Jornal da Beleza está de olho no visual das meninas que passaram pelos palcos que rolaram na cidade do Rock.

O primeiro dia do festival (13/09) estava cheio de mulheres, e estas poderosas e cheia de estilo - cada uma arrasando com o seu!


Começando pela Ivete que ficou com o mesmo look do início ao fim do show, e cá entre nós, não precisava de mais nada... Com esse olho azul de matar!! Trocar de roupa para que?? 



Quando junta-se alguns itens como: paixão por maquiagem, 'a Ivete usando' e Internet... Não teria outro resultado se não... Muuuuuitas cópias e/ou makes inspirados, no "Olho da Ivete no RIR" rs..rs..


No palco Sunset, passaram Jesuton com seu estilo retrô, Maria Rita e Selah Sue, impecáveis no melhor estilo "menos é mais"!



De volta ao palco Mundo para fechar o primeiro dia do festival a tão esperada Beyoncé!

E como já era esperado, ela entrou e arrasou do começo ao fim, com um Body branco inteiro bordado entrou e parou por alguns intermináveis segundo na sua pose "Diva", para o deleite de todos os fãs, espectadores e principalmente fotógrafos de plantão!
Neste momento dá para ver que ela escolheu uma make linda, olho - tudo, boca - tudo!
{Nestas horas as regrinhas de maquiagem, vão para o mar...hehehe Adoro!}


Apesar de das 5 trocas (instantâneas) de roupa, Beyoncé, manteve a mesma make e os cabelos com cachos despojados e soltos. 





No segundo dia de festival (14/09), a primeira mulher a pisar no palco Mundo foi Florence. A Vocalista apostou em uma produção simples com efeito lindo no palco. Usou uma 'túnica' transparente que deixou seu look leve e lúdico e a make, mais simples impossível! Nos olhos uma sombra marrom e máscara preta e nos lábios um batom rosa, super natural... Assim como sua pele, lisa e clarinha!!!




No terceiro dia de Rock in Rio (15/09), o movimento das mulheres foi maior!

Primeiro Jessie J. no Palco mundo. Com as madeixas loiras curtinhas a bela tem o rosto perfeitamente esculpido. (Não sei se com ajuda de base e corretivo, o que não me parece!) 
Jessei escolheu uma sombra marrom com pigmentos dourados, as duas cores marcaram o concavo dando a profundidade e luminosidade no olhar. Para dar um acabamento poderoso, usou um belo cílios postiço e aplicou máscara de maneira que os cílios ficassem bem penteado e separados e por fim um bom lápis preto.
Nas bochechas optou por um blush com tom terroso - ou pode ser um bronzer e nos lábios um batom rosa com um brilho discreto.
Vejam como as sobrancelhas estão bem desenhadas e fazem um conjunto perfeito para o formato do rosto da cantora.
Já na escolha do figurino Jessie, fez o contraponto da make discreta, e abusou dos recortes e cores fluorescente com textura de vinil.
{Amei a make, mas o figurino.... =/}



Em seguida subiu ao palco (Mundo) Alicia Key, que abriu o show cheia de pose em cima de um piano de calda. Toda trabalhada na transparência, paetê e suas curvas em uma calça preta! E o toque da produção, ficou por conta do chapéu preto com brilhos que combinou perfeitamente com seu cabelo Chanel e seu piano Yamaha branco.
Alicia escolheu uma make clássica: nos olhos uma sombra champanhe e um delineado preto estilo gatinho e um belo acabamento com lápis preto, o blush rosa/pêssego ganhou um toque lindo com o iluminador! E o 'Grand Finale' fica por conta do belíssimo batom vermelho.



No mesmo dia no palco Sunset, aconteceu a apresentação da cantora Neozelandesa Kimbra que também apostou no batom vermelho e olho delineado. Assim não tem como errar!!

Destaque para o colar de miçangas que a cantora usou para complementar o look com o belíssimo vestido branco e saia(s) coloridas. =)




O segundo final de semana do festival começou dia 19/09 e nesta data, as mulheres subiram apenas no palco Sunset.

Começamos pela portuguesa Sonia Tavares, vocalista da banda The Gift, que chegou com um visual bastante extravagante, um macacão dourado, muuuuitos colares de pérola e pulseiras coloridas e um chapéu casquete com futas de plástico, no melhor estilo Carmem Miranda minimalista. rs!
Esta foi mais uma Bela que apostou no conjunto: Boca vermelha e olhos delineados. Detalhe para o tom de vermelho alaranjado com textura opaca.  {Adorei!}


Em seguida subiu ao palco Grace Potter vestindo uma túnica de seda por cima de um vestido lindo, dourado todo bordado em pedraria. Arrasou no look!

A bela Grace optou por uma make 'pele', ou seja, tons claros, apelas com um contorno de lápis preto nos olhos, blush bronze bem claro e um batom cor de boca. Tudo isso por cima de uma pele bem feita e coberta. A composição ficou perfeita, com o look e com o penteado que tinha ondas bem despojadas.



Para encerrar o desfile no palco Sunset, vem Mallu Magalhães {e me surpreende!}, com um penteado preso simples e lindo! E a make que não tem mais desenhos no rosto rs.. ela passou a se maquiar como uma mocinha! Adorei a maneira como esfumou a sombra preenchendo toda a pálpebra {arrisco dizer que pode virar uma tendência, pois já vi outras referências que seguem o mesmo estilo} O Blush pêssego e o iluminador no "C" (região das têmporas e abaixo do canto externo dos olhos), está perfeito! Fecha com chave de ouro com a sobrancelha bem marcada e um batom rosa.




No sábado (21/09), subiram ao palco Sunset dois nomes de peso da música brasileira: Elba Ramalho e Fernanda Abreu - acompanhadas pelo cantor, compositor e ex-presidente da escola de Samba Mangueira {e ex-Fazenda, preciso mencionar, afinal reality show hoje em dia é currículo. rs..}.

Elba escolheu uma maquiagem que segue a linha clássica olho marcado com lápis preto e máscara de cílios, porém o batom rosa vibrante deu todo o colorido para o rosto da cantora.
Já Fernanda optou degradê que começa com uma sombra clara no canto interno dos olhos e termina no preto bem marcado. Um blush claro e um batom rosinha bem discreto.



Ufaaaa... ficou longo, mas espero que leiam até o final, e lembrem-se, estes são comentários construídos em cima das minhas observações - e um pouquinho do meu gosto pessoal.
Espero que tenham gostado e/ou, pelo menos se divertido!! rs...rs... 


Um detalhe que me chamou muuuito atenção, a Vice-Presidente do Rock in Rio é uma mulher - Roberta Medina - e pelo pouco que li sobre o assunto ela comanda toda essa festa sem perder o estilo! Não é uma questão de feminismo... mas fico orgulhosa de ver as mulheres no comando sem perder o estilo. =)



Teve até casamento e alguns pedidos de noivado durante os shows ... Realmente a música mexe com as pessoas!

Pedido de noivado 1

Pedido de noivado 2 

Casamento!!!



bjs e boa semana a todos!! 


Um comentário: