sexta-feira, 15 de maio de 2015

DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA :: 6 Item Indispensável

Olá meninas, tudo bom?

Desta vez consegui resolver rapidinho qual o item indispensável na minha opinião!
Seria muito fácil escolher qualquer item de maquiagem, mas não para contrariar e sim para alertar a todas da importância dos cuidados com a pele, escolhi um grande amigo meu!

Então sem mais delongas o escolhido é: hidratante!
Dia e noite, hein?!

Isso mesmo: Hidratante! Não faz essa carinha.... de quem esperava um mega produto de maquiagem. ;'''}

Tenho alguns motivos para escolher o hidratante e vou dividir com vocês:
  • Nenhuma maquiagem fica 100% se a pele não for bem cuidada e hidratada.
  • A pele hidratada é mais iluminada e tem mais viço.
  • Todos hidratantes para o dia tem protetor solar, que previnem machas e alguns podem ter componentes clareadores.
  • Evita o envelhecimento precoce.
  • O hidratante correto para cada tipo de pele, ajuda a controlar a oleosidade e brilho acessivo

Importante lembrar que no inverno o tempo costuma ser mais seco e por conta disso devemos ficar mais atenta com a hidratação não apenas do rosto, mas de todo o corpo.

O quanto antes vocês criarem o habito de hidratar a pele, mais rápido perceberão os resultados deste tratamento, pois com o tempo, nossa pele vai perdendo a hidratação natural, que é um dos fatores que causam o envelhecimento, ressecamento e até descamação da pele.

Hoje está cada vez mais simples encontrar um idratande adequado a sua idade ou tipo de pele. Desde marcas que vendem por catálogo - e tem uma qualidade ótima - até na farmácia que hoje tem disponíveis uma gama enorme de marcas. 
Essa facilidade toda não dispensa uma passadinha no dermatologista para uma avaliação e indicação de produtos específicos de tratamento.

Sabe que um dos produtos que eu mais acho incômoda de colocar na necessaire de viajem são os potinhos de hidratantes, mas sempre dei um jeitinho de levá-los. Até que um dia nas minhas viagens pela internet me deparar com uma ideia que me ajudou bastante. Por isso vou dividir essa dica com vocês #bizudaju



Esses potinhos para guardar lentes de contato são pequenos e cabem em qualquer necessaires, além disso, já tem uma tampinha de cada cor, o que facilita para identificar qual é o creme diurno e o noturno.



Outra opção que está cada vez mais fácil de encontrar são os kits viajens que tem potinhos para levar seus produtinhos preferidos para todos os lugares, inclusive os hidratantes!


Beijos Meninas!
Espero que tenham gostado das dicas e que o lema daqui por diante seja: Bora cuidar da pele, que a make vai ficar deslumbrante! 

Até o próximo desafio ;)
bjs
Ju_milanezi

Nenhum comentário:

Postar um comentário