terça-feira, 12 de novembro de 2013

JB #02 - Make Casamento

Olá Meninas, tudo bom??
Espero que sim! ;)
Hoje é um dia especial, pois vou trazer mais uma edição do JB para vc's!
Ahhh mas devem estar se preguntando... "Como assim mais uma?? Onde está a primeira que eu não vi!
Vou explicar... rs..
Seguinte, a primeira edição eu fiz para participar do processo seletivo para ser correspondente de um Blog de maquiagem. Como até o momento eu não tive resposta se fui selecionada ou não... essa história ainda não tem um final =/
Mas o lado bom foi que a partir desta seleção, nasceu a ideia do Jornal da Beleza, tanto o blog como o canal no You Tube, principalmente o formato do Jornal. (Espero que gostem!!!)






A make que escolhi refazer, foi a que usei no casamento de amigos (queridos Fê e Alê!!). Estas fotos são da make no dia do casamento!





Para a festa eu usei um Big cilios postiço!!




















Essa make não é demorada e o efeito é lindo de mais!!!

Os produtos que usei foram:
Pele:
* Primer Magix - Avon
* Base Lumimat Payot cor 07
* Pó Smooth Minerals bege claro e Extra Lasting bege médio ambas da Avon
* Iluminador Deep Glow da All Over Glow

Sombras:
* Pigmento em pó  Duda Molinos cor: Bitch 


* Iluminador em pó Dailus Pro cor 06 
* Sombra Avon - cor coffe
* Sombra champanhe - cor 21
* Quarteto Coleção Esmeralda - Avon

Lápis:
* 2 in 1 eye liner & Lip Liner cor 01 da Ruby Rose

Blush:
* Summer Bronze Pérolas da Avon [Não existe mais esse produto no catálogo, foi substituído por um pó bronzeador mosaico.]

Máscaras:
* One by One da Maybelline
* Magnify da Avon
* Drama da Avon

Batom:
* Nude Elegance da Avon
* Gloss SugarBerry da Mary Kay

Meninas, preciso dizer uma coisa... Estes produtos são os que eu usei, mas não precisam usar os mesmos, nem sair comprando estes. Falo isso pq eu também vejo um monte de produtos na net que eu amaria ter... Mas tenho certeza que conseguiram um resultado bacana com similares que vocês já tiverem na necessaire!

Os esmaltes que estou usando são: AH Escândalo, AH Poderoso e Risqué Bali

Atualização: Este vídeo foi gravado no início de Outubro, por isso as notícias não são tão quentinhasssssss, mas faço questão de mostrar para vc's, pq preparei com o maior carinho!
Heheh.... mas meu cabelo não é mais o mesmo!!

Me contem o que acharam?
Se tiverem sugestões ou críticas me mandem também!!
Querem um vídeo com algum tema em especial?

Bjs e carinhos!
Ju_milanezi

4 comentários:

  1. Amiga, amei o video!!!
    Eu que vi o primeiro posso falar que a qualidade do video e da luz melhoraram muito e eu sou mega apaixonada por vc, passaria o dia vendo voce falar.

    Sem contar que sou mega fã das makes, mais uma vez arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii amiga.... não imagina como seu apoio é importante!
      Obrigada sempre... pelas dicas que deu no primeiro video e pelo comentário agora!

      Fica tranquila.... falaremos muito mais de make!
      bjs no coração!!!

      Excluir
  2. Amei! Bem explicado, agora estou ansiosa pois vou tentar fazer esta make... Amei.... Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patty!
      Me conta como ficou a sua make?

      Se tiver alguma sugestão de assunto aqui para o JB, pode mandar tá?
      bjs no coração!

      Excluir