quarta-feira, 8 de abril de 2015

DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA :: 5 Youtuber favorita


Olá meninas!
Hoje vamos falar das youtubers ou seja, das blogueiras que tem canal no Youtube e são bacanas – no meu ponto de vista!
Sabe o que eu acho mais bacanas nas blogueiras que sigo hoje? É como elas mudaram e melhoraram de um/dois anos para cá! Muitas mudaram equipamento, qualidade da imagem, edição dos vídeos, outras até mesmo o cenário (a que mudou de casa!), até mesmo o conteúdo! Clarooo que nem todas as novas idéias são boas, nem mesmo duram, mas tudo é válido nesse grande mar que é o youtube.
Agora.... como é engraçado, pois quando acompanhamos os vídeos, acaba que acompanhamos as vidas delas... Os vlogs, que são a febre do momento, ajudam! Mas que é fácil saber ... isso é!
A Vic Ceridono, mudou para Londres por conta do mestrado do marido...  e eu acompanhei tudo!
A Camila Coelho mudou de casa (nos EUA) e eu vi toda a montagem do cloused dela.
A Júlia Petit mudou a cede do Petisco (blog) e agora esta gravando lá pq seu cloused está reformando! Hehehe Me sinto A que sabe da vida de todo mundo... Mas acho que vi tanto os vídeos delas e acompanho todas as novidades que é natural saber de cada detalhe, não?!
A Vic e a Camila criaram o #camievic... e fizeram muitos episódios de um Reality cobrindo as semanas de moda pelo mundo - que eu amei, por sinal! é uma delícia sentir o clima dos desfiles, backstage, idas evindas no calendário da moda. A última faceta da dupla foi a mega viajem para Dubai no início deste ano.

Voltando para febre dos Vlogs e dos Get Ready whith me, ou em velho português: Vem se arrumar comigo, não dá para negar que é muito bacana acompanhar esse momento que mergulhamos juntas na emoção de se arrumar para ir a muitos momentos especiais, juntas! A veracidade dos detalhes é o que mais deixa as expectadoras como eu, coladas no computador, por minutos a fio!
Por tudo isso ficamos amigas #ounao de algumas youtuber, afinal ouvimos elas quase todos os dias. Dá para imaginar que elas respondem as perguntas que estamos pensando em fazer!?! Heheh Vamos combinar que para se ver todos os dias tem que rolar uma afinidade.... e o meu santo bate mais com 3 princesas: Julia Petit, Luciane Ferraz e Juliana Goes.
A Julia semmmmpre animada no começo dos vídeos diz: "Oláaaa muito bem!!!" E sempre muito divertida com uma maneira simples de falar dos seus produtos mega caros e maravilhosos (em especial as bases, que ela conhece tudo). Mas quando ela solta a fease que eu mais amo: “Oreeeemos, que vai dar tudo certo!” eu sempre abro aquele sorriso sozinha =))

A Lu Ferraes, já começa me chamando de Bonita... “Oi Bonitasssss!” Não é fofo? Mas o melhor de tudo da Lú, é que ela se joga nos produtos nacionais e baratexxx! E para arrazar tem um jeito simples e um sotaque do Sul!  Ver os vídeos que ela faz é muito bacana, pois ela prova que dá sim para sair Diva de casa com produtinhos da perfumaria.  

Tanto a Julia como a Lú, arrasam em makes coloridas e ousadas que eu tanto amo!
A Ju Goes eu acompanho a menos tempo, mas adoro tanto, tanto, que já fiz o curso on-line dela de maquiagem e ameiiii (recomendo – Acesse o link!). Ela Também dá um show de conhecimento dos produtos, tipos de pele, dicas de ouro e etc, tudo isso com um jeitinho meigo e calmo de falar... e me chama de “Minha lindezzzaaa!”



Outras coisas que eu admiro nelas:
A Julia acaba de assinar  a sua coleção de  maquiagem na MAC, é a primeira brasileira a ter este privilégio


A Lu, lançou a  pouco tempo a sua linha de pincéis e seu mais novo bebe, é a paleta de sombras  lindíssima criada por ela. 



A foi a primeira blogueira a criar um curso inteiramente online de maquiagem. (**)



Clarooo que sigo outros canais no YouTube, afinal além de amar o assunto, tenho que saber tudo que está acontecendo neste mundo sem fim das penteadeiras, mas estas são as minhas preferidas,  declaradamente! !!
Bom, são estes os motivos que me fazem gostar muito destas  3 profissionais, e por isso elas são as minhas youtubers escolhidas.

Beijos
Ju_milanezi

**Por já ter  trabalhado com curso  a  distancia, eu imagino o trabalho que ela teve na montagem do conteúdo, pois o resultado está show de bola!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário