sexta-feira, 9 de maio de 2014

Maio, mês de make de Festa!

Olá meninas, tudo bom?

Mês de maio, mais conhecido como: Mês das Noivas!
Mas podemos chamar de Mês dos Eventos!! rs..
Pensando nisso vou fazer uma série de maquiagens para vocês usarem nas festas, casamentos, eventos, baladas e afins! =)

Para começar bombando, escolhi o clássico “Olho preto”!
Um dos motivos de escolher em especial esta make para começar o assunto: makes para festas, foi também para  desmistificar essa make. 
Na minha opinião todas podem usar essa basta tomar alguns cuidadinhos na hora de se maquiar.... e se joga!!

No vídeo eu dou várias “Bizu da Ju”, até por isso também ficou um pouco longo RS.. Mas vale muito a pena verem e principalmente experimentarem essa make.

Um ponto importante que eu falo no vídeo e faço questão de repetir aqui é: Não precisam usar (e ter) os mesmos produtos que eu uso, podem fazer com os produtos que tiverem em casa. Eu dou opções dos produtos que uso para que possam achar o que gostam e principalmente o que cabem no bolso de vcs! =)



Fotos da make final:




Estes são os produtos que usei na make:



Resumo das notícias do JB:

Filme YSL ADORO CINEMA 

Exposição: Ocupação Zuzu Angel ITAÚ CULTURAL

Casa Zuzu Angel de Memória da Moda do Brasil será inaugurada em Outubro deste ano. Vamos acompanhar!

Mais um pouquinho da make!! 



Beijos, obrigada e
até a próxima make!

Nenhum comentário:

Postar um comentário