quarta-feira, 8 de outubro de 2014

BIZU DA JU – Truque para destacar o batom

Olá meninas, tudo bom?

Tenho um monte de “Bizus” para contar para vcs, mas vou passar uma por vez, assim vcs podem testar e colocar em prática aos poucos nas suas makes.

Escolhi começar com um truque para destacar o batom, simplesmente porque o batom dá o tom da maquiagem... Seja uma super  produção ou a sua make de todo dia!

Vou colocar em cada etapa um “truquinho” para no final o seu batom durar mais e ficar bem destacado.

#precisodizer >>  Escolhi esse batom para o tutorial simplesmente porque estou apaixonada por esta cor!

1) Quando estiver passando a base no rosto, pode passar nos lábios também. A base neutraliza o tom dos seus lábios, o que permite que o tom do batom fique mais evidente! 




2) Escolha um lápis para fazer o contorno dos lábios que seja da cor do batom ou a mais próxima possível.



Bizu: No momento de contornar os lábios você pode optar por aumentar ou diminuir a espessura dos seus lábios. Contornando por fora da linha, dará a impressão que seus lábios são mais grossos e contornando por dentro eles parecem mais finos. Neste passo você pode desenhar as laterais de maneira que fiquem iguais! (#treino)


Bizu: Pinte os lábios com o lápis, isso ajuda na fixação do batom.



   
3) Aplique o batom - Se joga nas cores!!! 



Bizu: Após aplicar o batom escolha um corretivo ou mesmo uma base compacta (minha escolha) e aplique no contorno externo dos lábios. Esse contorno mais claro vai dar o destaque para o formato dos seus lábios e também “limpar” qualquer sujeirinha do batom.  






Olha como fica lindo o acabamento!


#BIZU_DA_VIDA: Passe sempre Bepantol nos lábios, antes de começar a make.  
Aliás.... Passe Bepantol sempre que lembrar! Os lábios hidratados e bem cuidados fazem toda diferença quando for usar um batom escuro, principalmente com acabamento mate, que são os queridinhos do momento. 

Bizu Extra: Para dar volume nos lábios, passe apenas no centro um brilho! Pode ser gloss, batom mais claro ou mesmo um glitter!
Olha que lindo que fica!



Esses foram os produtos que eu usei:



Base Compacta Ideal Shade - Avon - Bege médio
Batom Coleção Beijo Total - Avon - Cor Pura Emoção
Lápis 2 em 1 - Ruby Rose - n. 12
Gloss Loungerie
Bepantol Derma Creme

Esses truques são bem simples e fazem bastante diferença no final da maquiagem. Sabe quando as pessoas olham e falam... “Nossa que batom mais linn-duuu!!”  Rs...rs... Não é uma delícia ouvir esses comentários?

Me contem se usaram essas Bizus e como ficou!?

Beijos e até a próxima Bizu da Ju! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário