domingo, 7 de dezembro de 2014

DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA :: 3 make do dia

Olá meninas, tudo bom?

O desafio de hoje é mostrar a make do dia... Adaptei para: “Make para o Dia!
Uma sutil diferença hehehe!!! 
Fiz isso para usar esse espaço para mostrar a minha sugestão de make para o dia!

Peguei o gancho e escolhi poucos produtos... 
Pensei assim: Se é a make para usar durante o dia, sempre tem que ter os produtos na bolsa para retocar, loooogo... Tem que ser pouca coisa! ;)


Vamos lá! ?

Na preparação da pele eu costumo ser bem objetiva quando é make para dia. Nestas ocasiões a pele tem que parecer fresquinha... leve!
Pensando nisso tenho duas opções que eu gosto muito: BB Cream e Base compacta. Hoje escolhi a segunda opção.

A embalagem da minha é o refil – é menor para levar na nécessaire! ;)
Para finalizar um pó só na zona T.

Minha cor oficial de sombra para make dia é o marrom. A partir dele eu faço algumas variações, coloco mais uma cor, brilho etc... Mas tem que ter um marronzinho básico!
Escolhi uma sombra marrom sem brilho.

Momento Bizu da Ju>> Aproveitei o blush que tem um tom de rosa para marcar o côncavo, assim a maquiagem ganha um acabamento mais delicado.

Depois que marquei o côncavo com o rosa, passei o marrom na pálpebra móvel, marcando mais o cantinho externo. 
Aproveitei que no quarteto de sombra tinha um tom de rosa claro e usei para iluminar no canto interno. (Sim! Você pode usar essa técnica em uma make para o dia!)

Não gosto de usar lápis de dia, muito menos preto... Por isso sou super a favor de marcar abaixo dos cílios inferiores só com sombra marrom, deixa os olhos marcados de maneira mais natural.

Outro produto que eu adoro usar de dia é a máscara de cílios marrom. Ela mantém a harmonia do look neutro. Nesta make eu usei a Lash Out Butterfly, marrom escura e só para dar um toque nos cílios do canto externo passei a One by One da Maybeline (que separa bem os cílios!)

Nas buchechas dei uma “encostadinha” do blush malva da Avon (que suuuper pigmenta) e espalhei bemmmmm!
E para fechar o look, escolhi um batom em lápis Pink... que eu apliquei bem de leve para completar a make rosa e marrom!

Bizu da Ju >> Máo leve no blush
e no batom!
Nesta foto dá para ver a marcação que fiz
com a sombra marrom abaixo da linha d'água









O que acharam?
Mais um desafio concluído!

beijos
Ju


Lista de produtos

Base compacta Ideal Shade – Avon
Pó compacto Extra lasting – Avon
Quarteto de sombras Coleção Itaparica – Avon
Blush Malva – Avon
Máscara Lash Out Butterfly Black Brown – L’Oreal
Máscara One by One – Maybeline
Batom lápis Ultra Color Pink - Avon

* Baguncinha do desafio *

Nenhum comentário:

Postar um comentário