sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA :: 2 Base

Olá Meninas!!!

Preciso desabafar... o desafio, é um de-sa-fi----oooooo! 
Pessoalmente eu tenho uma dificuldade enorme de escolher (qualquer coisa), ainda mais quando o assunto é maquiagem e esmalte! Hehehe #conteisegredo

Vamos encarar o segundo.... Escolher uma base!
Pensei muuuito e as finalistas foram: Luxe - Avon, Ideal Flawless – Avon e Custom Creations – Revlon.



Antes de dizer qual foi a escolhida quero dar umas dicas que acho super válidas:
É complicado achar uma base que seja exatamente o seu tom de pele, por isso vale a pena ter mais que uma e também em tons diferentes, assim você pode misturar e chegar no seu tom de pele. Além disso, no verão a nossa pele tende a ficar mais escura (bronzeada) e no inverno a pele fica mais clara.

Justamente por conta disso, bati o martelo e escolhi a Custom Creations – Revlon



Ela tem a opção de misturar os dois pigmentos da embalagem e  oferece 5 tons diferentes. Isso é bom tanto para uso pessoal, considerando o que eu disse alí em cima, como também para uso profissional, pois com uma embalagem você consegue chegar em 5 tons diferentes, ou seja, com um produto você atende uma gama maior de clientes!

Fui pesquisar um pouquinho sobre a base e não achei informações muito recentes dela... deve ser um produto “antigo”, pois não tem mais no site da Revlon, mas acredito que ainda tenha nas grandes lojas de cosméticos e também nas farmácias que vendem maquiagem. Pelo que vi o valor é amigo ( a partir de R$ 60,00) e tem 6 opções.



Bom meninas, essa foi a escolhida para o desafio, mas as opções da Avon que eu listei lá em cima são bem legais também.

Me diz, qual a sua base preferida?

Beijos

ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário