domingo, 16 de novembro de 2014

DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA :: 1 Marca Favorita

Olá Meninas!!

Vi o desafio em um perfil no insta (@ari_ariana18) e curti a ideia.... não fui necessariamente desafiada por ninguém, mas como uma boa filha única, me desafiei! hehehe
E como sabem, adoro colocar uma pitadinha a mais em tudo... No desafio não seria diferente! Por isso além de postar no insta uma foto de cada desafio, vou fazer um post contando um pouco mais sobre as minhas escolhas, para que saibam quais foram meus critérios e o outros detalhes de cada desafio.


1. Marca Favorita:

Como o nome já diz... é um desafio, e começa com os dois pés no peito: MARCA!
Como escolher apenas uma? ? ? Ok, vamos lá! (#eusofro)
Comecei a minha escolha, optando por uma marca nacional... Meu segundo critério foi: quantos produtos eu tenho desta marca e quanto eu uso dela no dia a dia?

A escolhida foi a Avon!


Apesar de ter escolhido, preciso ser honesta com vcs e dizer que tenho as minhas ressalvas com alguns produtos da linha de maquiagem da Avon.
Tem produtos que sou verdadeiramente apaixonada, como Magix Cashmere (primer com cor). Mas como este produto tem uma agenda maluca de oferta, confesso que a minha relação de amor com a Avon, beira o ódio, justamente por isso! Hehehe Quando nos apaixonamos por um produto, ele some do catálogo. =(

Mas vamos pensar em coisas boas e lembrar de outros pontos positivos da marca: as máscaras de cílios tem o melhor custo benefício do mercado!  Outro produto forte é o batom, são tantas linhas e todos os tipos de acabamento, que não é por menos que a Avon usa esse Slogan: A cada minuto, 5 batons são vendidos  no mundo, sendo que 2 são da Avon. Não poderia deixar de falar dos esmaltes que são um sucesso, tanto pela diversidade de cores e acabamentos, como também pelo preço amigo! Agora então, com a coleção Nailwear Pro+ esmalte 5 em 1 chegando aos pouquinhos e ganhando o coração das esmaltadas de plantão!


Só os escolhidos!

Guardei outros produtinos da Avon para os próximos desafios!

Importante: Esse post não é publicidade e os produtos que estou mostrando foram comprados! Minha opinião é e sempre será sincera!

beijos, obrigada e até o próximo desafio! ;)
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário